Direito Indenizatório

Home/Áreas de Atuação/Direito Indenizatório

Direito Indenizatório


Simon e Sangiogo Advogados Associados, escritório de advocacia que conserva a verdadeira essência da defesa dos direitos de seus constituintes, mantendo-se fiel à relação próxima, aberta e de estrita confiança pessoal com seus clientes.

Direito indenizatório é o ramo do direito que trata da Responsabilidade Civil nas relações de consumo envolvendo compra de produtos ou serviços.

A frustração experimentada por consumidor que, ao adquirir um bem, não consegue utilizá-lo por defeito de fabricação, não sanado a contento pelo fornecedor do produto, enseja indenização por danos morais.

Nossos profissionais atuam de maneira decisiva na propositura e no acompanhamento de ações do direito indenizatório contra o Estado, União, Município, empresas públicas, empresas privadas por danos materiais, e morais contra corporações, instituições financeiras e nas relações de consumo, entre outros, adotando procedimentos segmentados específicos para assegurar a eficiência e agilidade que caracterizam os serviços prestados pelo escritório.

Tire suas Dúvidas

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp